top of page

entretenimento

Desde 2014, a marca Rap In Cena movimenta o hip hop no Rio Grande do Sul e já é uma marca consolidada nacionalmente, tendo atendido desde as edições anteriores mais de 90 mil pessoas em mais de 35 eventos realizados.

O maior festival de hip hop do brasil recebeu em 2022 30 mil pessoas e em  2023 50 mil pessoas e mais de 150 artistas em 2 dias de evento. O projeto que tem como principais pilares a cultura, arte, esporte, educação, social, música e entretenimento, faz parte de uma grande plataforma RIC. 

site au - cortes.png

Rap in Cena

Elevando a cultura do entretenimento na cidade, a Orla do Guaíba recebeu em 2022 a primeira temporada do Na Beira, que começou sendo o maior projeto de Copa do Sul do BR. Recebemos mais de 39 mil pessoas em 13 eventos. Mais de 20 artistas passaram pelo nosso palco, entre Armandinho, Lagum, Jão, Luísa Sonza, Dubdogz, Kevin o Chris. Em 2023, a segunda temporada eternizou novos momentos, com ainda mais parceiros e atrações.

site au - cortes.png

Na Beira

Durante a Copa do Mundo 2022, a Arena do Torcedor Brahma foi palco para grandes artistas como Vitor Kley, Ph Original, Hyperanhas, FP do Trem Bala e transmitiu ao vivo os jogos da Seleção Brasileira, levando mais de 7 mil torcedores por dia torcendo na mesma vibração.

Arena do Torcedor_.png
site au - cortes.png

Arena do Torcedor
Brahma

site au - cortes.png

Com o advento da pandemia, precisamos nos reinventar e assim foi criado o projeto Drive-In Air Festival.

Localizado em um lugar inédito, o estacionamento do Aeroporto de Porto Alegre foi o palco para o projeto que recebeu mais de 60 eventos de julho a dezembro de 2020.

LOGO-APLICADO_edited.png

Drive in Air Festival