top of page

live marketing

A maior produtora de pastilhas do Brasil abre suas portas para receber a estrela da sua nova campanha, Rayssa Leal, em uma tarde doce, divertida e lúdica.Durante as horas de passeio, descobrimos um mundo de novidades, criando a conexão da marca com a atleta, despertando sensações incríveis e claro, com muitos cheiros e sabores gostosos que saem dos pacotes Docile.A visita pela fábrica foi guiada por colaboradores da Docile e do lado de fora diversas atividades aguardavam a atleta e todos os convidados.

MARCA_DOCILE.png
site au - cortes.png

Docile e
Rayssa

Durante o mês de setembro, Pepsi Black lançou as primeiras latas temáticas regionais do mundo em um projeto criado em parceria com o Grupo Austral.As latas homenageiam e celebram a cultura gaúcha em 2 modelos colecionáveis e comemorativos, criando conexão e reaproximando a marca do público do Rio Grande de Sul em um plano de IMC que atingiu o Estado inteiro.

Junto com as latas da edição gaúcha de Pepsi Black, criamos um plano 360 para a marca que foi patrocinadora do Acampamento Farroupilha 2022.A ação contou com blindagem comercial, exposição de marca, mídia ooh, trial de mais de 20 mil Pepsi Black e o Piquete Pepsi Black, que foi operado pelo Grupo Austral, com o assado comandado pelo Clash Na Brasa e durante os 20 dias de operação recebeu mais de 30 mil visitantes.

PEPSI_BLACK_H1_3PMS_ALL_WHITE-BACKGROUND-03.png
site au - cortes.png

Pepsi 
2022/2023

Patrocinador da cota apresenta do AcampamentoFarroupilha 2022, o Bradesco teve o projeto e execução do seu piquete comandado pelo Grupo Austral, onde atuamos na área de recebimento de briefing, montagem e acompanhamento do projeto com arquitetos, até a execução final e entrega para o cliente.

Banco_Bradesco_logo_(horizontal).png
site au - cortes.png

Piquete
Bradesco

O maior festival de música do sul do país entrou pra história em 2020. Pela primeira vez, a Skol foi a patrocinadora oficial do Planeta Atlântida e o Grupo Austral assinou a ativação de pista com Sol e também a do Camarote Budweiser.

O Funkaréu Skol by KondZilla deu um giro nos dois dias de festa e trouxe mais de 20 atrações locais e nacionais do funk para muita diversão, música e cerveja gelada.

skol.png
site au - cortes.png

Funkaréu
Skol no
Planeta

Atlântida

Uma grande ação foi desenvolvida para marcar a estréia da marca Fruki em um dos principais festivais de música do Brasil.  

Através do "Mosh Fruki", os planetários simularam um salto direto de um palco para os braços da galera, com direito à foto e o compartilhamento nas redes sociais através de um sistema sincronizado em tablets.

fruki.png
site au - cortes.png

Fruki no
Planeta
Atlântida